quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lady Gaga conta que já sofreu bullying

Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian" a cantora Lady Gaga conta que, quando era jovem, sofria de agressão verbal e psicológica na escola, o chamado "bullying".
Na entrevista Gaga diz que o sentimento de "não ser compreendida", que às vezes expõe nas suas músicas, veio em parte da época em que era atormentada na escola por outros alunos.
"Sou excêntrica e falante, audaciosa, teatral, e eu costumava ser chateada. Já fui posta numa lata de lixo numa esquina por uns colegas que estavam a sair com as raparigas da minha turma. Já escreveram palavrões no meu armário da escola, enquanto os outros estavam limpos. Já fui insultada nos corredores e chamada de vagabunda", conta Gaga.
Ela também fala da influência que exerce sobre seus fãs:

"Nunca quis ser a bonita no palco que canta sobre aquilo que estamos cansados de saber. Prefiro muito mais escrever uma música chamada Judas e falar sobre traição, perdão e o sentimento de ser incompreendido, e assim falar com os fãs e tentar saber o que a sociedade precisa. Se eu posso ser um líder então eu serei."´


  

Sem comentários:

Enviar um comentário