quarta-feira, 4 de maio de 2011

Madonna sofre de Bullying quando era criança

Madonna falou sobre um assunto sério durante entrevista no programa da apresentadora norte-americana Ellen Degeneres: o bullying. Apesar de todo sucesso que alcançou com sua carreira, a cantora surpreendeu o público do programa revelando que se sentia ignorada nos tempos de escola.
"Fui incrivelmente solitária como criança e como adolescente. Tenho que dizer que nunca me senti como se me encaixa-se. Eu não fui atleta. Eu não era intelectual. Eu não me encontrava em nenhuma parte. Eu me sentia uma estranha", disse.
Além de encorajar as pessoas que sofrem qualquer tipo de preconceito a falarem sobre o assunto para encontrarem a solução de seus problemas, Madonna ainda condenou a prática de bullying contra homossexuais e judeus. "A comunidade gay tem sido muito favorável a mim. Eu não teria carreira sem os gays", afirmou.
                          

Sem comentários:

Enviar um comentário